BASE da M.A.C

segunda-feira, abril 10, 2017

Olá minhas Pudinzinhas e meus Pudinzinhos como vcs estão?

Eu fiz um vídeo todo especial falando dessa base que é tão FALADA por aí, é a Studio Fix Fluid da MAC, lá eu conto tudo o que eu achei e mostro para vcs como eu apliquei em mim mesma, e o resultado para que vcs possam conferir melhor.

Caso vc já tenha usado, ou tem algum dúvida é só deixar seu comentário que irei AMAR responder....BJSSSS =***

                              ♥ para melhor qualidade, assista em HD ♥


E se vc quer saber mais sobre a esponja que usei no vídeo e como economizar mais na sua base e melhorar o acabamento da sua pele, deixando ela mais profissional é só CLICAR AQUI
Então é isso, abaixo irei deixar algumas imagens para que possam conferir melhor....

Sem Flash

Com Flash

Com Flash


Com Flash

Cor Real da Base














Resenha da BASE Studio Fix Fluid da MAC | M.A.C
----------------------------------------­--------------------------------------
Você me encontra aqui \/

Instagram: @jujusalinas

Snapchat: jujusalinas

Facebook: https://www.facebook.com/jujusalinas

Twitter: @juliana_salinas

Google+: 
https://plus.google.com/u/0/+JulianaS...

EMAIL PARA CONTATO: dicasdajusalinas@gmail.com


You Might Also Like

15 comentários

  1. Nunca usei nenhuma base da MAC devido ao precinho dela rsrs. Sua resenha ficou boa e ela parece preencher direitinho mesmo. Queria uma </3 Parabéns pelo blog e pelo post. Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelas fotos desse post, arrasou na produção!
    A base é otima e o video ficou super legal, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Que sobrenome chique você tem.rsrs Olha eu nuca usei nada da MAC porque nunca tive condições, mas sempre ouvi falar muito bem da marca. Só ficaria com medo de comprar uma base e errar na cor, porque em relação a qualidade dizem que é muito boa. Vou olhar o vídeo porque também quero saber da esponjinha.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da MAC e sinceramente? Não pretendo. Acho um absurdo sem noção de caro! E não é só pelo preço, tô morando na Europa e aqui é mais tranquilo, é que tem tanto produto bom baratinho que morro de pena de pagar!
    Amei o efeito da base, ela não fica brilhando alforriares no flash, amei...
    mas eu não compraria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro as bases da MAC são muito boas e cobrem muito bem! Adorei sua resenha! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tenho nada da MAC. Tenho muita vontade de usar alguma das bases e o Soft and Gentle, mas não resisto as nacionais. Nosso comércio tem muito produto bom disponível.

    ResponderExcluir
  7. Ah que top, minha mãe já usou essa base ela é muito linda, faz muito efeito na pele. Vou sair compartilhando esse poat com algumas amigas. Adorei o post, sucessos para você e o blog♥

    ResponderExcluir
  8. Ju eu adoro a studio fix, mas depois que eu deixei a minha cair e ficar todinha no chão e na parede :/ (#xatiada HAHA) eu acabei comprando a da Nars, que tem uma cobertura um pouco mais leve. Mas estou querendo comprar outra da MAC porque deixa a pele muito bonita, apesar de eu me incomodar um pouco com o tom amarelado dela!

    Adorei o post e vou lá no seu canal ver o vídeo. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nossa, adorei a dica da base, e as da MAC então... São as melhores das melhores! E o vídeo está excelente, bem informativo e bem explicado, viu? Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  10. A make ficou incrível! Eu não entendo nada de maquiagem, confesso que sou uma negação, quando eu vejo fotos e vídeos assim fico ainda mais encantada porque não é possível ficar tão perfeita assim! Hahahaha beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ualll as fotos ficaram muito boas <3
    Eu nunca usei nada da Mac, porque custa bem carinho né? Hahaha
    Mas se um dia eu adquirir com certeza vou me lembrar do seu post.

    Beijinhoss e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo ama essa base, eu acredito que varia muito de cada tipo de pele, minha pele não tem muitas imperfeições e é seca, então eu não gostei muito do efeito dela, ficou parecendo meio plástico sabe? cobertura muito pesada,mas já minha mãe adora! é bem destinto de cada pessoa. Adorei a resenha!



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha! Eu não sou do tipo de pessoa que liga muito para o cheiro da base, mas a cobertura dela parece ser ótima! Já estou curiosa para testar, até porque eu nunca usei nada da MAC, acredita? Sucesso amore!

    Beijão,

    ResponderExcluir
  14. Parece ser uma boa base e fica bem em fotos com flash o que é bom :)

    Beijinhos, xx

    http://catiia-siilva.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. To apaixonada por essa base! Eu estava super em dúvida se comprava ou nao, mais por causa do preco, mas agora já me decidi <3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar =* beijinhos

Curta a Fanpage

Twitter