Tratamento para Cabelos Oleosos

sexta-feira, dezembro 02, 2016

Olá Pudinzinhas do meu “cuore” <3

Já repararam que em tudo na nossa vida o equilíbrio é fundamental?  Desde o tanto de sal na comida, quanto o tanto que a gente se entrega a uma paixão. Se for demais estraga, se for de menos não satisfaz à necessidade e gera problemas.
Com nosso corpitcho não é diferente claro. Hoje vou falar com vocês mais especificamente a respeito de OLEOSIDADE no couro cabeludo, ou seja, quando nosso corpo exagera na dose e cria um monte de constrangimento em quem sofre com isso.
Afinal ter a testa brilhando feito bife que acabou de sair da frigideira não é bom para ninguém, vãos combinar né! Fora outros problemas como as temidas espinhas que acometem a pessoa devido à oleosidade “escorrer” do topo da cabeça para o rosto. Existem casos mais severos onde a cabeça da pessoa chega a cheirar mal de tanta produção de óleo.. =/
Mas e o que fazer Ju? Bem, o intuito do post não é tratar de assuntos médicos, pois não tenho competência para isto, e jamais brincaria com a saúde de vocês leitoras e leitores.
A solução que venho trazer é cosmética, vou explicar: Meu marido sofre com couro cabeludo oleoso, e por mais que comprássemos shampoos de perfumaria que prometiam combater oleosidade nenhum funcionava. Então passamos a pesquisar mais profundamente sobre isso, afinal pensamos: Gente, século XXI e não conseguiram encontrar um shampoo pra isso???
E para alegria geral da nação a resposta foi – SIM! E o seu nome é: Shampoo Paul Mitchell Clarifying Two.
Esse shampoo é conhecido como o top nessa questão de oleosidade, além de ser um anti resíduos potente, então caso vá usa-lo cuidado pois no meu caso que tenho o couro “normal” ele ressecou bastante meus fios; prova que realmente funciona.
Meu marido o usa todos os dias sem nenhum problema. É incrível como a gente sente a mudança drasticamente, pois antes com o decorrer do dia era nítida a oleosidade na testa e rosto dele e ao passar os dedos no couro sentia-se a oleosidade; hoje até brincamos pois é possível passar os dedos e estalar depois pra “tirar a prova dos 9” kkkk.
Obviamente que ele sozinho não fará milagres, por isso também fomos atrás de produtinhos para o rosto afinal uma coisa completa a outra, mas sobre esse assunto eu falo mais com vocês nesse post AQUI.
Então, como considerações finais deixo SIM minha indicação dele para vocês, com cautela no uso pois é um produto potente, não é um shampoo fácil de encontrar em qualquer perfumaria, mas as principais lojas virtuais de beleza tem e entregam aí na sua casa, aliás é assim que compramos.
Ahhh eu já ia me esquecendo de falar sobre o seu cheirinho maravilhoso de Limão.
E se você já usou, está usando, ou vai comprar pra usar, por favor deixe seu comentário aqui embaixo falando tuuuudo. Pra mim é super importante essa interação com vocês, afinal produto cosmético tem dessas coisas, o que é 1000% pra mim pode não ser o mesmo para vocês não é?



 



     
     É isso amores, beijos a todos e obrigado pela visita ao blog. 






Shampoo para Acabar com a oleosidade do Couro cabeludo Paul Mitchell Clarifying Two 
Shampoo Paul Mitchell Clarifying Two, featured, Aussie, Cabelos Oleosos, cabelo oleoso, rodrigo cintra, cabelos, dicas, cabeleireiro, cabelos oleosos, beleza, Como Tirar Umectação dos Cabelos, Umectação dos Cabelos, cabelo, hair, readhair, silicone, seios, sem, vergonha, ruivo natural, ruiva, tutorial, bad, day, blog, blogueira, cabelo, penteado, oleoso, sujo, shampoo, seco, trança, coque, cabelo sujo, cabelo oleoso, beleza, penteados, cabelo, cabelos oleosos, cabelo com oleosidade excessiva, acabar com a oleosidade, oleosidade no couro cabeludo, cabelo muito oleoso, tratamento para cabelo oleoso, como acabar com cabelos oleosos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quando a gente tem um "problema" nos cabelos achar O shampoo que soluciona os problemas, né? eu tenho muita caspa (maldita genética) e quando achei o meu que deixou a cabeça até mais leve foi uma alegria!
    Minha mãe também tem os cabelos SUPER oleosos, vou indicar esse pra ela!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar =* beijinhos

Curta a Fanpage

Twitter