Creme Absinto The Body Shop

sexta-feira, novembro 04, 2016

Resenha – Creme para as mãos da linha Absinto - The Body Shop


Olá meus amores tudo bom com vcs?

eu prometo que vou ser bem rapidinha hoje, e a dica vai para o Creme para as mãos de Absinto da marca The Body Shop.

Gente eu vou ser bem honesta com vcs não lembro quanto paguei nesse creme, eu lembro que estava em promoção(e coloca promoção pq eu lembro que era algo assim tipo de 30,00 por 5,00, só não lembro o valor exato) quando eu fui comprar outro frasco do "Óleo de Tea Tree" (e confesso que todas as pessoas desse mundo seja homem ou mulher deveria ter esse óleo em casa, pois ele é incrível tira as manchas, espinhas e etc...e se vc quiser saber mais sobre ele não deixe de Clicar AQUI e se vc tem a pele oleosa e acneica tbm), eu confesso que qd vi o tubo não me agradou, sabe aquela embalagem que não te chama para nada? era ela, uma embalagem metálica verde escura e com desenho de ervas, já pensei que era aqueles creminhos típico da vovó, mas o maridão falou mor leva olha o preço, ai a menina da loja disse que era muito bom e colocou em minhas mãos para que eu provasse e gentemmmmmmm o que era aquilo nas minhas mão? se eu disser que ele meio que derrete talvez seria exagero mas a sensação é que ele é mais grossinho no frasco e qd põe na pele ele meio que dissolve sabe(nunca utilizei nada parecido então fica difícil descrever), minhas mãos não ficaram aveludadinhas nem lisinhas igual bumbum de neném, mas ficaram hidratas e frescas sabe, a impressão qd eu uso é que acabei de lavar as mãos(sensação delícia), o cheirinho é muito gostoso, confesso que n sou daquelas apaixonadas por cheiro de mato rs e quem me conhece sabe muito bem disso, mas esse tem uma mistura perfumada com um fundo de erva sei lá, só sei que é bom, nada forte mas apaixonante e fresco. Nas cutículas ela dá uma hidratada, mas n é igual aqueles creminhos que vc passa amolece tanto que fica ótimo para retirá-las.

O que a The Body Shop diz: O extrato de absinto é capaz de hidratar, limpar e refrescar e ainda traz uma sensação de pureza para as mãos. Possui manteiga de karité do comercio justo com a comunidade de Gana. 30 ml.

Minhas considerações finais: O meu nem acabou e quero outro, amo essa coisa de passar creme e depois de uns minutos ter a sensação de que não apliquei nada e até esquecer que não apliquei nada, odeio coisa que deixa a pele por horas com aspecto melequento ARG só de pensar dá paúra, nota 10 mil rs com certeza compraria de novo.....









O Valor na loja virtual da THE BODY SHOP é de 26,00 Dilmas
o Frasco vem com 30ml, e rende muitooooo como todos os produtos que já usei da THE BODY SHOP, um ponto á mais para a marca!
E você encontra ele AQUI ou nas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil e no mundo a fora ;)

Um beijo enorme XAaáaAU




You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar =* beijinhos

Curta a Fanpage

Twitter