Testei: linha Tea Tree - The body Shop

segunda-feira, julho 11, 2016






Resenha: Linha Tea Tree - The Body Shop


Olá lindas e lindos leitores,
Hoje vim conversar com vocês à respeito de um produtinho que ouvi falar em diversos blogs e sempre tive a curiosidade de experimentar e “pagar pra ver”. É o Óleo da linha Tea Tree da The Body Shop. Sempre ouvi falar maravilhas dele e de como ele tirava manchas e espinhas de pessoas com pele oleosa. 
Em casa temos esse problema. Meu esposo tem a pele bem oleosa e vira e mexe aparecem espinhas no seu rosto e ele não consegue ficar sem estourar o que obviamente o deixa com muitas manchas.
Mas tínhamos um problema: Não sabia onde achar o tal óleo. Mas por uma dessas coincidências da vida, um dia indo a uma empresa resolver um “problemaço” que essa bendita (pra não falar outra coisa) empresa insistia em me causar, passei em frente a uma loja The Body Shop. Entrei e questionei à vendedora sobre o óleo. A menina super atenciosa me explicou tudo com calma e me aconselhou a levar mais alguns produtos para o tratamento completo. Eu vou resenhar sobre eles pra vocês agora:





Sabonete Facial - Gel de Limpeza Facial Tea Tree

É obvio que a função dele é limpar né rs, mas além disso segundo a vendedora ele prepararia a pele para a aplicação do tônico (estilo Mary Kay sabe, passo 1,2,3 e etc...).
A textura eu chamaria de média, nem líquida, nem espessa. É um tipo que facilita o uso e evita desperdícios.
Como a maioria dos sabonetes faciais pra esse tipo de pele, deve ser utilizado pela manhã e à noite, onde você completa os outros passos.
Algo que vale a pena mencionar é o rendimento, posso garantir que ficará um bom tempo sem precisar comprar de novo.
Sobre a eficiência eu (na verdade ele rsrs) aprovo. Não espere milagres, mas sim, ele consegue segurar um pouco a oleosidade no decorrer do dia e com o uso constante parece que vai diminuindo a oleosidade cada vez mais.
OBS: Como boa curiosa que sou rsrs resolvi testar os produtos mesmo com a vendedora me explicando mil vezes que para meu tipo de pele (normal a seca) além de não ajudar, iria na verdade dar o tal “Efeito Rebote”. E advinhem, vocês acham que essas vendedoras entendem alguma coisa? ENTENDEM SIM kkkk fez o bendito efeito e passei a sentir a pele oleosa. Paguei pela teimosia, mas pude trazer isso para vocês, fui cobaia rs.




Tônico de Limpeza Facial Tea Tree

Promete tonificar a pele (Ah vá), mas não é só isso, promete também tirar vestígios de maquiagem e com o uso contínuo evitar o aparecimento de espinhas.
Bom, esse produto eu usei, não tive efeito negativo nenhum. Muito pelo contrário, me agradou bastante pois ele não deixa a pele “queimando” como é comum em outros tônicos. Tive outros que por esse motivo eu deixava de lado e acabava vencendo no armário. Realmente tira a maquiagem muito bem, deixa uma sensação gostosa de frescor. Gostei, mas ainda procuro um tônico que não desse sensação nenhuma, se bem que acredito que as pessoas não iriam comprar porque se não causou sensação nenhuma é porque não funcionou né. (ledo engano).
Vamos ao maridão. Esse tônico é o segundo passo do tratamento, difícil falar sobre a eficiência dele de forma isolada uma vez que é usado em conjunto com os outros.
A textura é totalmente líquida, e ele possui um “pozinho” no fundo que deve ser misturado antes de usar. Eu aplico com algodão no rosto dele. Assim como o sabonete, o danado rende horrores, arrisco até dizer que rende mais que o sabonete, já que usa-se bem pouco em cada aplicação.




Loção Hidratante Facial Tea Tree

Já sei Ju, você vai começar dizendo que ele hidrata né?  A C E R T O U rsrs. 
Promete hidratar porém de forma leve, além de prevenir espinhas e controlar a oleosidade.
Aqui novamente temos um dilema, será que funciona? Eu arrisco a dizer que sim, já que (como diria a oposição) no conjunto geral da obra a linha toda deu resultado como vou mencionar mais adiante.
A textura é cremosa, porém um tanto molinha, excelente para um creme facial. 
Tem um rendimento excelente, já que a orientação é usar apenas uma “bolinha” da loção e espalhar no rosto, e ela espalha mesmo. Excelente.
OBS: Mais uma vez fui cobaia por vocês meu povo. Me dei mal de novo L  Efeito rebote level master. Então pele normal ou seca, procure a linha correta da marca ok.





                         Minimizador de Poros Tea Tree

Temos aqui um grande problema. Esse produto foi premiado pela Cosmopolitan, tem dezenas de blogueiras de fora do país que o recomendam maaaaaas, não funcionou com a gente.
Meu marido tem os poros bem abertos, já eu tenho os meus levemente abertos, ambos usamos e não fez efeito em nenhum de nós.
Até busquei saber se estava aplicando errado, tentei aplicar antes do hidratante, depois do hidratante e NADA gente.
Fico até triste em dizer isso uma vez que todos os outros produtos foram nota 1000 pra gente. E esse que justamente é o mais caro de todos não deu o resultado prometido.
Vi outros blogs dizendo que era um produtinho MARA para aplicar antes da make, testei e novamente NADA.
Não sei, algo errado não estava certo kkk. Não compro de novo e não posso recomendar a vocês.





Óleo de Tea Tree

O carro chefe da linha, super, ultra, mega recomendado por blogueiras em vários países. A marca utiliza-o como ferramenta de marketing dizendo que é vendido um desses a cada 8 segundos. Chique hein!
E o danadinho é bom mesmo viu. Funciona mesmo, porém com ressalvas. Talvez na intenção de agradar a marca algumas blogueiras já disseram que ele tem um efeito milagroso, onde você passa o óleo de noite e de manhã a mancha já havia sumido. Bom, aqui conosco nenhuma mancha, nem recente, nem antiga, nem menores, nem profundas, nem de sol, nem de acne, enfim, nenhuma sumiu com menos de 03 dias de tratamento.
Isso não é um problema, tanto que estamos no segundo frasco e compraremos mais com certeza. Mas tenho obrigação de dizer a nossa verdade a vocês. Com isso não estou dizendo que as outras estão mentindo, e sim que talvez a verdade delas seja diferente da nossa. Vale lembrar que nessa linha de cosmética estamos lidando com organismos diferentes o que pode sim provocar reações e resultados diferentes também.








Bom vou deixar algumas fotos para vocês, não deixem de assistir ao vídeo, e se você se interessou, sugiro que dêem uma olhadinha nos links que irei deixar abaixo com detalhes de cada produtinho que citei aqui. (Lá vc vai encontrar valores, como usar, dicas, composição e etc...)



Bom pra finalizar digo: A marca é boa, a linha é ótima, de 5 produtos, 4 funcionaram perfeitamente. Hoje a pele do meu marido é bem menos oleosa, as espinhas pararam de surgir, enfim,  voltaria a comprar sim todos os produtos exceto o minimizador de poros, e se você já usou algum dos produtos citados, inclusive o minimizador, conte a sua experiência aqui embaixo pois eu vou amar saber como foi...

Um beijo enorme =****

♥ para melhor qualidade, assista o vídeo em HD ♥
----------------------------------------­----------------------------------------­---------------------------
Você me encontra aqui \/

Blog: http://www.julianasalinas.com.br/

Instagram: @jujusalinas

Snapchat: jujusalinas

Facebook: https://www.facebook.com/jujusalinas

Twitter: @juliana_salinas

Google+:
https://plus.google.com/u/0/+JulianaS...

Email: dicasdajusalinas@gmail.com


You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar =* beijinhos

Curta a Fanpage

Twitter