True Match da L'Oréal | A Melhor Base ???

terça-feira, dezembro 01, 2015




Olá meninas, hoje eu vim aqui escrever para vocês toda empolgada. Pensem em uma mulher APAIXONADA por uma base. Já usei muitas e até fiz resenha de algumas mas até que me provem o contrário essa para mim é a melhor base de todas. Convenhamos que o sonho de todas nós é uma base que:

1) Não deixe sua cara parecendo que passou argamassa, que deslize ahhhh deslize rs
2) Que deixe a pele hidratadinha, tenha um pouco de proteção e deixe o rosto com aspecto leve e natural. Sim natural mesmo!
3) Claro que também tem que nos deixar com a pele macia e sem aquele "grude grude" que nem preciso comentar como é horrível né.
4) Tenha a cor CERTA para sua pele.

Sonho né meninas.....

Mas acorda pq não é sonho não. Essa MARAVILHA já existe e é a minha querida do momento, da vez, da vida, e dá para perceber um pouquinho o quanto eu estou "xonada" por ela. Vejam os efeitos e me desmintam se não for verdade tudo o que eu acabei de dizer aí em cima /\. E se vc já usou comente aqui em baixo o que achou, e a cor que vc usou tbm =D

A base em questão é a: True Match | Super - Blendable Makeup |TITANIUM DIOXIDE SUNSCREEN - BROAD SPECTRUM SPF.( Eita coisa gigante de se escrever, confesso que copiei tudo que estava escrito na parte frontal da embalagem para não deixar dúvida na hora de vocês comprarem)

Fiz um vídeo todo especial para vcs espero que gostem é só dar o PLAY aqui em baixo \/
 Agora que vc assistiu o vídeo continue lendo, pois ainda tem muiiiita info bacana pra vcs ;*




A minha cor é a Natural Bege - W4 - e como minha pele é amareladinha, a minha é a da classificação "Warm" ou seja, para tons quentes de pele.


O cheirinho tem um fundinho de baunilha bem fraquinho, é gostoso, não é enjoativo e o melhor é que não fica aquele cheiro que incomoda, ainda mais no rosto né.

A textura é bem leve, desliza muito bem e apesar de ser uma base mate, ela não tem o aspecto que a maioria das bases mates tem, secas e que além de secar extremamente rápido fica aquele grude na cara, não, ela é bem natural e leve. O mate tira o brilho da pele mas não tira a luminosidade, e acredito que isso é o que a torna mais natural do que todas as outras que já usei.


Resumindo eu AMEI, o único contra é a questão do vidrinho não ter uma espécie de pumping ou dosador, o que pode ocasionar desperdício, o produto em si rende muito mas a embalagem deixa a desejar nesse ponto, portanto para utilizar o ideal é com os dedos mesmo ou com uma beauty blender
                 
Sem Flash
Com Flash


Ela é do tamanho da minha mão, vem 30ml e o frasco é um vidrinho


A parte de trás vem uma espécie de bula



Eu vou deixar algumas fotos minhas usando a base True Match da Loreal aqui em baixo para vocês terem uma ideia melhor de como ela fica =D














Certo meninas ;) espero que tenham gostado, não esqueçam de me seguir nas redes sociais para receberem as novidades em tempo real...

   Ummmm beijo bem gigante para todas vcs =*



You Might Also Like

0 comentários

Curta a Fanpage

Twitter