Diga ADEUS às rugas, espinhas, olheiras e etc...

segunda-feira, julho 13, 2015

Olá meninas, hoje vou pedir pra vocês usarem um pouquinho de imaginação junto comigo. 
Idealizem a cena, você acorda, toma seu cafezinho, pega o celular checa e-mails, face, insta, twitter, linkedIn e de quebra aproveita para remover rugas, olheiras, acnes e etc... Como assim???
Pronto, podem parar de usar a imaginação pois a mágica já foi feita. E se chama ZIIP. Trata-se de um aparelho branquinho e dourado, super fofo com aparência de mouse de computador que se conecta a um App do seu celular para efetuar as tarefas programadas de acordo com a sua escolha. 
E como isso acontece? Com CHOQUE (tava bom demais pra ser verdade, não quero mais não rsrs) Calma, calma não é aquele choque da tomada não gente, na realidade são impulsos nano elétricos que agem internamente na pele estimulando as células a produzir ATP (trifosfato de adenosina) um tipo de combustível celular utilizado para entre outras coisas para a produção de colágeno e elastina. A partir daí nosso organismo faz a tal mágica regenerando a pele deixando-a com aparência suave e preenchida.
Além disso ainda existe a configuração que elimina as bactérias causadoras da acne. Sem marcas, manchas, nadica de nada.
E se a empresa lançar alguma configuração nova? Simples, você atualiza o App e pronto, seu ZIIP já está preparado para te dar mais alguns tratamentos. E quanto custa essa atualização? Z – E – R – O, pelo menos essa é a promessa da criadora, a esteticista elétrica (sim meninas, existe essa profissão) Melanie Simon. 
Essa maravilha que vai fazer suas idas às clínicas estéticas diminuir drasticamente foi lançado esse ano e está à venda por singelos US$ 495,00 no site do desenvolvedor www.ziipbeauty.com. Um preço bem alto para a realidade brasileira, mas que vale cada centavo se continuar cumprindo o que promete, fora os novos tratamentos que estão por vir nas atualizações. Por enquanto não há distribuidor no Brasil, então temos que aguardar.
É isso. Beijinhos a todos!!!


 





You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar =* beijinhos

Curta a Fanpage

Twitter