Resenha: BTX Platinum | Botox da Marca Due-Liss

quinta-feira, março 19, 2015

Olá meus amores tudo bom?



BTX Platinum Due-Liss
Meu cabelo é um cabelo fragilizado devido a maus procedimentos que foram feitos nele no passado (vou fazer um post falando disso), e eu gosto dele platinado. Conheci essa pasta botox BTX Platinum da Due-Liss e amei a proposta, pois ela reduz o volume, trata os fios, e mantém a hidratação nos fios por vários dias. Mas o melhor de tudo pra mim ;) é que ela platina os fios, SIM é super azul. Mas o que realmente importa é que o BTX funciona de verdade, os cabelos ficam sedosos, brilhosos, platinados e o principal LINDOS DEMAIS, uau quanta melação né rs é que eu amei de verdade.

Shampoo Anti-Resíduos Dueliss
Vamos lá vou mostrar o passo a passo:

1) Lavar os cabelos 3 vezes com esse Shampoo Anti-Resíduos de Erva Doce da Due-Liss (Ju posso usar outro Shampoo? Pode, mas eu recomendo esse, pois a maioria dos shampoos anti-resíduos resseca os fios, e para quem tem cabelos fragilizados, é um veneno né. Esse de Erva Doce não, ele não resseca e ainda trata os fios)
2) Enxaguar bem e secar os cabelos, Simmm secar sem aplicar nadica de nada.
3) Após secar os fios aplicar o BTX Platinum mecha a mecha, enluvar, separar com um pente e deixar agir por 25 minutinhos ficando de olho pois o cabelo pode chumbar.
4) Após esse tempo enxaguar 50% e secar os fios. Pranchar no mínimo 7 vezes cada mechinha.
5) Depois de pranchar enxágue bem os fios, aplique uma máscara de hidratação, lave bem, enxague e prontinho deixe secar naturalmente, o resultado é fantástico, a matização fica um bom tempo nos fios, e os fios ficam super recuperados.

Esse procedimento eu recomendo que seja feito por um profissional, devido a habilidade do mesmo na aplicação e na matização.

Quem quiser adquirir pode comprar aqui na loja é super confiável: alan.ssalinas@gmail.com


 Antes
























Depois



































Algumas Lavagens depois









You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar =* beijinhos

Curta a Fanpage

Twitter